Aeroporto de Uberaba realiza obras

256

As obras de reforma e ampliação do terminal de passageiros do Aeroporto de Uberaba, que iniciaram em dezembro do ano passado, estão em pleno vapor.

A obra, orçada em R$ 4,7 mil, consiste na ampliação do terminal de passageiros do aeroporto, com readequação de salas de embarque e desembarque, modernização das áreas de check-in, construção de mirante com praça de alimentação e sanitários. E ainda a construção da nova área para navegação aérea, com segundo piso dotado de auditório, e implantação de elevador para acesso à torre de controle.

O superintendente Regional da Infraero no Centro-Oeste, Carlos Alberto Vilela, esclareceu que “a Infraero tem o compromisso com o desenvolvimento do País investindo sempre em obras para adequação, conforto e segurança aos usuários dos nossos aeroportos”.

Já o prefeito de Uberaba, Anderson Adauto, considera as obras no aeroporto importante para a geração de empregos e crescimento do Município. Cerca de 60 empregos diretos e mais de 70 indiretos foram gerados nas obras de reforma.

O término das obras está previsto para junho de 2008.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP