Air Canada é eleita a melhor Classe Executiva do Canadá pelos viajantes de negócios

175

A Classe Executiva da Air Canada foi eleita a melhor do Canadá por leitores da revista americana Business Traveler. A Star Alliance foi escolhida como a melhor aliança entre companhias aéreas do mundo. No total, os parceiros da Star Alliance ganharam os principais prêmios em 12 categorias.

“Estamos muito honrados por a Air Canada ter sido selecionada por pessoas que decidem, executivos viajados, que elegeram a companhia como a sua preferida no Canadá.”, disse Sean Menke, vice-presidente comercial da empresa. “Temos orgulho em oferecer produtos superiores e ganhar a lealdade de nossos passageiros”. O retorno que temos recebido dos clientes, pelas novas adições feitas em nossa nova frota e pela intensificação dos produtos de bordo, tem sido muito positivo“.

Desde 2005 a Air Canada vem renovando sua frota para a América do Norte com os novos jatos Embraer, que têm como característica duas cabines de serviços. Ao mesmo tempo a empresa vem expandindo suas rotas para os Estados Unidos e para o Canadá, oferecendo mais serviços de ponto a ponto e horários convenientes.

A Air Canada também está investindo em um programa para revitalizar sua frota já existente com up grades no interior de seus aviões, que incluem novas marcas de assentos e sistema de entretenimento individual. Os produtos oferecidos a bordo das aeronaves de longo alcance incluem monitores digitais com controle por meio do toque na tela, e uma variada programação de áudio e vídeo. O padrão e conforto dos assentos da Executive First garante a liderança dos serviços internacionais da Air Canada entre os passageiros e na indústria.

Com 18 anos de existência, a revista Business Traveler realizou a pesquisa anual entre seus leitores para escolher os melhores do setor de viagens. Em 2006 a pesquisa, que é enviada para cerca de 100 mil assinantes, teve um retorno de mais de 30%.

A Air Canada atende hoje, a partir do Canadá, mais de mil cidades no mundo. A companhia, que está baseada em Montreal, oferece vôos regulares e charteres para passageiros e cargas para mais de 150 destinos nos cinco continentes. A média anual de passageiros transportados em vôos regulares e fretados é de 29 milhões.

A empresa de bandeira do Canadá é 14ª maior companhia aérea comercial do mundo, e é membro fundadora da Star Alliance, aliança que oferece a maior rede de transporte aéreo em todo o mundo.

Única empresa a oferecer vôos non-stop do Brasil para o Canadá, na rota a Air Canada conta com vôos diários ligando a cidade de São Paulo a Toronto, de onde o passageiro tem opções de conexões em vôos domésticos e internacionais. Atendendo diferentes destinos no continente asiático, a Air Canada é hoje uma das melhores opções para os brasileiros que têm a região como destino final.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP