Air France celebra o ano Mozart com oferta para seus clientes

119

Em 2006, a Áustria comemora os 250 anos de nascimento do compositor Wolfgang Amadeus Mozart e a Air France não vai deixar seus clientes de fora dessa celebração. Com sete vôos diários ligando Paris a Viena e dois vôos diários ligando Paris a Salzburgo, as duas cidades austríacas onde se concentram a maior parte dos eventos, a Air France alia uma das melhores ofertas de vôos com promoções durante todo o ano para que seus clientes possam relembrar a memória de um dos principais compositores de todos os tempos.

Em parceria com a rede de hotéis Accor, a Air France oferece café da manhã grátis durante toda a estada nos hotéis Sofitel, Novotel, Mercure e Suitehotel em Viena e Salzburgo. A oferta é válida até 31 de dezembro de 2006 para quem tiver em mãos um bilhete “open-jaw” da Air France, ou seja, com chegada em uma das duas cidades e partida pela outra. Isso significa uma economia em torno de 13 euros por dia.

Já com a locadora de automóveis Hertz, clientes da Air France e associados do programa de milhagens Flying Blue têm tarifas especiais a partir de 55 euros por dia (taxas incluídas) e não são cobrados por devolver o veículo em uma cidade diferente da qual o retiraram. Válidas durante todo o ano de 2006, essas promoções só se efetivam se o cliente informar no ato da reserva que tem uma passagem da Air France ou que é associado ao Flying Blue.

Excelência e confiabilidade marcam o sucesso da Air France no Brasil há 53 anos e no mundo, há 72. São dez vôos semanais diretos a partir de São Paulo e um vôo diário e direto a partir do Rio de Janeiro ligando o Brasil ao mundo graças ao eficiente hub da Air France no Aeroporto de Paris-CDG, que oferece até 17 mil conexões rápidas por semana para os principais destinos da Europa, Ásia, Oriente Médio e África.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP