American Airlines sela parceria com a ONG Operação Sorriso Brasil

119

Com o apoio da American, será possível reduzir os custos com as passagens de brasileiros que viajam ao exterior para integrar a Operação em outros países, além dos 15 estrangeiros voluntários que vêm ao Brasil a cada programa internacional realizado, para integrar uma equipe médica de cerca de 50 voluntários. Com a nova parceria, a instituição poderá redirecionar as verbas gastas com transporte aéreo para aumentar o número de crianças atendidas.

“É um privilégio para a American Airlines poder apoiar uma organização como a Operação Sorriso Brasil. Diminuir os custos das viagens dos voluntários significa a possibilidade de realização de mais cirurgias e transformação da vida de mais crianças” reforçou Frances Pina, Gerente de Vendas da American Airlines para o Rio de Janeiro e Nordeste do Brasil.

“A parceria com empresas com a credibilidade e a seriedade da American Airlines trazem ainda mais legitimidade para nossa organização e reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido pelos nossos voluntários. Essa parceria é a prova de como empresas socialmente responsáveis podem ajudar a devolver o sorriso e a dignidade às crianças brasileiras. Não temos palavras para expressar nossa gratidão a toda equipe da American por essa maravilhosa oportunidade”, acrescentou Clovis Brito, Diretor Nacional de Programas da entidade.

A ONG Operação Sorriso Brasil já atendeu mais de 6.400 crianças desde 1997, quando começou suas atividades no país.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP