Azul vai ter voos extras para Fortaleza e Maceió durante as férias de julho

345

Entre os dias 4 de julho e 1.º de agosto, a companhia vai oferecer um voo extra para Fortaleza, saindo de Campinas às 13h10 diariamente e chegando à capital cearense às 16h30. E outra freqüência de Fortaleza para Campinas parte da capital do Ceará às 17h e chega a Viracopos às 20h20. As passagens variam a partir de R$ 219 para compra com 30 dias de antecedência (por trecho para viagens de ida e volta). A Azul já oferece duas frequências por dia entre Campinas e Fortaleza.

De 11 de julho a 9 de agosto, a Azul vai contar com um voo que parte de Campinas às 10h15 e chega a Maceió às 13h15. Na volta sai de Maceió às 13h55, com chegada a Campinas às 16h55. Os bilhetes variam a partir de R$ 169 para compra com 30 dias de antecedência (valor por trecho para viagens de ida e volta). A Azul já oferece duas frequências por dia entre Campinas e Maceió.

Os novos horários beneficiam as pessoas que moram em São Paulo e nas demais cidades servidas pelas linhas de ônibus da Azul. É possível seguir para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, saindo de São Paulo, com as duas linhas de ônibus da Azul (Shopping Eldorado e Barra Funda), ou de Barueri (Shopping Tamboré), Jundiaí, Americana, Piracicaba e Sorocaba com as outras linhas oferecidas pela empresa. A malha aérea da nova companhia também permite partir para Maceió nos novos horários saindo de Porto Alegre, Curitiba, Navegantes, Maringá, Rio de Janeiro, Vitória, Recife, Fortaleza, Manaus e Campo Grande. Nestes casos, com conexão em Campinas.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP