British Arways oferece novas rotas com internet a bordo

131

A exclusiva configuração estará nos voos de maior prestigio da BA, o BA001 e o BA002, nas viagens em aeronaves Airbus A318s.

Serão dois vôos diários que partirão de Nova York para Londres sem escalas. No trajeto de volta, a aeronave fará uma rápida parada para reabastecimento em Shannon, oeste irlandês, onde os passageiros poderão aproveitar para fazer a imigração na alfândega norte-americana, outro grande diferencial da rota.

Atendendo à grande demanda de passageiros, a British Airways ampliará os horários disponíveis para algumas rotas saindo de Londres. A partir de 25 outubro, a companhia aumentará de dois para três a freqüência de vôos diários de Heathrow para Varsóvia e Istambul. De Heathrow para Roma o aumento de partidas será de cinco para seis, para Barcelona de cinco para sete e para Praga de três para quatro.

As mudanças incluem ainda os trechos adicionais a partir de Gatwick às Bermudas (de cinco para seis por semana), Barbados (de nove para 10 por semana) e Santa Lúcia e Port of Spain (de três para cinco por semana). “Estamos respondendo à demanda e assim gerando facilidades para os nossos clientes”, conclui Richard Tams chefe de vendas da British Airways para o Reino Unido e Irlanda.

Algumas rotas que partem do aeroporto de Gatwick terão seus vôos reduzidos, como os casos de Gatwick – Roma, que passa a ter apenas um vôo diário; Bruxelas, que diminui de sete para seis vôos por dia; Paris (Charles de Gaulle), de 10 para nove; Nice e Berlim, de seis para cinco e Edimburgo, de 11 para 10.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP