Copa Airlines lança vôo para Guadalajara

325

A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings S.A., incrementa as viagens para o México e passa a operar uma nova rota para um terceiro destino no país, a cidade de Guadalajara. A companhia lançará, em 18 de julho, cinco freqüências semanais para o destino com conexão imediata na Cidade do Panamá. Atualmente, oferece dois vôos diários para Cidade do México e Cancun.

A nova rota parte do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, às 12h45, sempre às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, e também aos domingos. Na volta, os passageiros saem de Guadalajara às 06h37, podendo optar por vôos às segundas, terças, quintas, sextas e sábados. A tarifa é de US$ 894 para um mínimo de três e máximo de 30 dias de permanência.

“Com este novo vôo, a Copa torna-se a empresa aérea com a melhor conexão para viajar do Brasil para Guadalajara, com conexão imediata pelo Hub das Américas, no Panamá”, reitera Alexandre Camargo, gerente geral da Copa Airlines. “O aeroporto de Guadalajara é o terceiro mais movimentado do México. Agora, mais viajantes poderão se conectar em menos tempo a esta importante cidade, sede de significativas atividades comerciais e culturais”, acrescenta.

Guadalajara, capital do Estado de Jalisco, é uma cidade altamente industrial e apresenta grande variedade de empresas internacionais. Sua posição geográfica e infra-estrutura de comunicação favorecem o comércio com o resto do país, que atrai empreendimentos comerciais e investidores de todo o mundo. Além de apresentar um setor comercial muito desenvolvido, Guadalajara é rica em cultura, graças à sua arquitetura histórica, sua variada gastronomia e a conhecida Feira do Livro.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP