Depois do sucesso em Frankfurt, Lufthansa inaugura Terminal de Primeira Classe em Munique

92

Depois de Frankfurt, agora é a vez dos passageiros de primeira classe da Lufthansa que desembarcam em Munique, na Alemanha, terem acesso a um serviço diferenciado. Atendimento antecipado preferencial, vias de acesso rápido, área exclusiva de lazer e bem-estar. Já está funcionando o Terminal First Class em Munique e com isso a Lufthansa inaugura neste hub (centro de distribuição) seus novos padrões de viagem Premium para passageiros First Class e membros HON Circle.

“O nosso novo serviço First Class teve ótima receptividade em Frankfurt. Agora, temos o grande prazer de apresentar nosso novo produto também aos passageiros que viajam via Munique. Isso aumentará ainda mais o alto grau de satisfação dos nossos passageiros com o conforto e a qualidade oferecidos por nossos serviços, verificado por meio de uma representativa avaliação mundial”, disse Carsten Spohr, membro da presidência da empresa.

O novo serviço First Class torna a viagem ainda mais agradável antes mesmo da chegada para o embarque no Terminal 2. Enquanto os passageiros First Class e membros do HON Circle que chegam de carro são atendidos no balcão de check-in preferencial, a Lufthansa providencia a devolução à locadora ou o estacionamento do carro. Outra novidade é a possibilidade de fazer o check-in First Class até 25 minutos antes da partida. Há, ainda, a vantagem das vias de acesso rápido, que oferecem controles de segurança e passaporte privativos, eliminando as filas de espera.

A nova área First Class é a primeira destinada exclusivamente aos passageiros First Class e aos membros HON Circle da Lufthansa no aeroporto de Munique. As poltronas, aparelhos de TV e o bar, distribuídos no amplo espaço de 150 metros quadrados, proporcionam conforto e bem-estar, ao mesmo tempo em que o atendimento personalizado e as refeições exclusivas fazem com que o tempo até a partida passe mais rápido.

Nos próximos meses, mais um serviço de ponta será incluído no leque de ofertas a passageiros First Class e membros HON Circle Lufthansa: o transporte direto feito por limusines entre o terminal e o avião sempre que a aeronave estiver posicionada no pátio de manobras, sem acesso pelo finger.

Em Frankfurt, o terminal e as novas lounges First Class estão disponíveis desde 1.º de dezembro de 2004 para passageiros First Class e membros do HON Circle que participam do programa de milhas Miles & More. O status de HON Circle Member é conferido a passageiros que acumulam 600.000 milhas HON Circle no prazo de dois anos corridos em vôos operados por Lufthansa, Lufthansa Regional, Austrian Airlines Group, LOT Polish Airlines, Air Dolomiti, Air One ou United Airlines.

FONTE: Aviação Brasil / Lufthansa – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP