Embraer destaca seus jatos regionais na ERA 2006

164

A Embraer terá, mais uma vez, participação destacada na conferência da European Regions Airline Association (ERA). O evento, que é um dos mais importantes do setor na Europa, inclui uma feira de negócios e uma Assembléia Geral, e será realizado em Barcelona, Espanha, entre os dias 27 a 29 de setembro de 2006.

As famílias de jatos comerciais ERJ 145 e EMBRAER 170/190 da Embraer serão o destaque principal da Empresa durante a conferência.

“Com uma frota cada vez maior na Europa, a Embraer está continuamente fortalecendo sua posição como líder no mercado de aeronaves de 70 a 110 assentos, e entregou recentemente o EMBRAER 195, maior aeronave já produzida pela Empresa, à companhia aérea Flybe, do Reino Unido”, disse Luiz Fuchs, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a Europa, África e Oriente Médio – Aviação Comercial. “Até o final deste ano todos os quatro membros da família de E-Jets da Embraer estarão operando na Europa, à medida que a Régional, subsidiária integral da Air France, se prepara para a entrega de seu primeiro EMBRAER 190. Isso realmente mostra a capacidade da nossa família de E-Jets em oferecer flexibilidade operacional e alta performance a todos os modelos de negócios da aviação.”

Versatilidade, eficiência operacional e ampla cabine são características oferecidas pela família de jatos EMBRAER 170/190 que permitem às empresas aéreas operar estas aeronaves em vários mercados. Esses jatos de 70 a 110 assentos oferecem uma expansão natural para os aviões regionais tradicionais, ajuste de capacidade para aeronaves maiores e um diferencial competitivo para as empresas de baixo custo expandirem sua presença em mercados de média capacidade.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP