Embraer entrega jato Legacy a cliente na Inglaterra

97

A Embraer anunciou hoje a entrega do primeiro Legacy Executive registrado no Reino Unido. O avião foi entregue por meio da Harrods Aviation, representante autorizada de vendas do Legacy no Reino Unido e Irlanda.

“Desde que nos tornamos representantes autorizados da Embraer no Reino Unido e Irlanda, em outubro de 2004, sentimos que a Harrods Aviation e a Embraer construíram um relacionamento muito especial, e esperamos sucesso mútuo no futuro”, disse Mike Creed, Diretor de Vendas da Harrods Aviation.

O Legacy é o maior jato executivo em termos de tamanho de cabine certificado para operar a partir do Aeroporto de London City (LCY). Partindo de LCY com oito passageiros e velocidade normal de cruzeiro, o alcance do Legacy se estende a destinos como Moscou, Cairo e Açores.

“Estamos satisfeitos por entregar este Legacy a um cliente que se beneficiará do conforto de voar até seus destinos preferidos a partir de um aeroporto considerado o mais conveniente pela aviação executiva de Londres”, disse Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente para o Mercado de Aviação Executiva da Embraer. “Outros clientes europeus já conhecem as vantagens da operação do Legacy a partir de LCY e de sua capacidade de aproximação íngreme.”

O Legacy desfruta de prestígio no mercado mundial, com 52 unidades operando em 13 países.

Por mais de 35 anos, a Harrods Aviation Ltd, anteriormente chamada de Metro Business Aviation Ltd, tem operado a maior rede de FBOs do Reino Unido e oferecido serviços da mais alta qualidade no país. Com instalações nos aeroportos de Luton e Stansted, ambos em Londres, a prioridade da Harrods Aviation é assegurar que seus clientes se beneficiem do melhor serviço de FBO de todo o mundo.

FONTE: Aviação Brasil / Embraer – Assessoria de Imprensa – São José dos Campos/SP