Embraer entrega primeiro jato Embraer 170 para a Lot, da Polônia

180

A Embraer anunciou hoje a entrega do primeiro EMBRAER 170 à LOT Polish Airlines da Polônia. O avião, que será arrendado da GE Capital Aviation Services (GECAS), deverá ser colocado em serviço antes do fim de março.

“A entrada em serviço da aeronave é um marco importante dentro de um programa no qual o comprometimento com a qualidade foi o princípio que norteou a Embraer, seus parceiros e fornecedores”, disse Flávio Rímoli, Vice-Presidente – Mercado de Aviação Comercial. “A rápida entrada em operação do EMBRAER 170 evidencia a excelente qualidade de seu projeto, permitindo o eficaz treinamento das tripulações e o esmerado foco no suporte aos clientes da Embraer.”

A nova frota de jatos EMBRAER 170 será importante para a LOT Polish Airlines expandir sua rede de rotas regionais a partir de Varsóvia, e acessar novos mercados, uma vez que adiciona ao sistema atual aeronaves com maior alcance e capacidade de passageiro. A LOT Polish Airlines já opera 14 aeronaves ERJ 145 com capacidade para 50 passageiros, e deverá estar operando 10 EMBRAER 170 até meados de 2005, tendo opções de compra para mais 11 dessas aeronaves.

FONTE: Embraer – Aviação Brasil – São José dos Campos/SP