Embraer fecha contrato de serviços com mais quatro clientes em Paris

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Este programa especial de suporte em materiais reduz consideravelmente a necessidade de investimento do operador em peças de reposição e minimiza os custos administrativos e de estoque associados ao inventário.

“Estamos satisfeitos em apoiar nossos mais recentes clientes do ERJ 145 e 190 (NIKI) com o programa Pool de peças de reposição, oferecendo a melhor solução em materiais para garantir os padrões operacionais de alta qualidade de suas frotas, algo com o qual outras empresas aéreas contam há mais de dez anos”, disse Leandro Laia, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer – Europa, África e Oriente Médio. “Com esse serviço, as companhias aéreas asseguram suas operações, beneficiando-se da experiência em suporte da Embraer e concentrando-se, deste modo, na sua atividade principal – a operação comercial de seus aviões.”

“Após a entrada em serviço do nosso primeiro EMBRAER 190, há um mês, estamos felizes em reforçar nosso relacionamento com a Embraer aderindo ao programa Pool de peças de reposição”, disse Gottfried Neumeister, CFO da NIKI Luftfahrt GmbH. “Nesse mercado tão competitivo, este programa é a solução certa no sentido de propiciar manutenção de nível superior e, ao mesmo tempo, otimizar custos.”

Composto por inventário local e intercâmbio de peças, além de serviço de gerenciamento de reparos, o programa Pool de peças de reposição possibilita às companhias aéreas ter ganhos de escala, independentemente do tamanho de suas frotas. O programa também ajuda a melhorar a disponibilidade das aeronaves, estabelece controle sobre custos de reparo e reduz os gastos das empresas aéreas, transferindo o risco de possuir materiais excedentes ou obsoletos para a Embraer.

Além disso, o programa oferece fornecimento rápido e garantido de peças de reposição, com a conveniência de ter todas as soluções disponíveis no mesmo local (one-stop-shop).

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP