Embraer vende 5 ERJ 145 para a Aerolitoral

334

A Embraer anunciou hoje a venda de cinco aeronaves ERJ 145 LR firmes e até 25 opções para a companhia aérea mexicana Aerolitoral.
Subsidiária da AeroMexico e uma das principais companhias aéreas regionais mexicanas, a Aerolitoral realiza mais de 200 vôos diários para 36 destinos no país e no exterior com uma frota de 25 turboélices. Os ERJ 145 de 50 assentos serão os primeiros jatos da Embraer operados pela empresa, e também os primeiros jatos regionais a operar com uma empresa mexicana.
“A Embraer sente-se honrada por ter suas aeronaves escolhidas pela Aerolitoral,” declarou Maurício Novis Botelho, Diretor-Presidente da Embraer. “O mercado mexicano de transporte aéreo tem grande importância, e este pedido faz com que nossos ERJ 145 tenham o privilégio de ser os primeiros jatos regionais a operar nas cores de uma empresa mexicana.”
“A Aerolitoral obterá um significativo avanço em sua frota com o ERJ 145,” afirmou Raul Saenz, Executivo em Chefe da Aerolitoral. “O jato regional é um produto novo no mercado mexicano, que nos permitira atender mais mercados regionais com maior eficiência.”

FONTE: Embraer – Embraer – São José dos Campos/SP