Estojos de viagem “Top Executive” da Tap posicionam-se em 2º lugar no mundo

254

A TAP Air Portugal participou de um concurso promovido pela revista “Global Traveler”, e se classificou em segundo lugar na categoria “Best Overall Amenity Kit”- melhor estojo de viagem unissex – distribuído a bordo na Classe Executiva.

A notável posição obtida pela transportadora aérea portuguesa, à frente da maioria das companhias aéreas de todo o mundo, destaca as ações continuamente desenvolvidas pela Companhia com o objetivo de proporcionar ao cliente produtos e serviços de reconhecida e elevada excelência.

A competição, que contou com a participação dos leitores, foi realizada por uma das mais prestigiadas publicações norte-americanas de viagens e turismo.
Subordinada ao tema “The gifts they give” (As ofertas que eles dão), premiou os estojos distribuídos aos clientes na Primeira Classe e na Classe Executiva das companhias aéreas internacionais que servem os Estados Unidos da América. Na categoria em que classificou-se em segundo lugar, a TAP foi ultrapassada apenas pela Emirates Airlines, seguindo-se, depois, respectivamente, a Qantas, Virgin Atlantic e Saudi Arabian.

A Companhia foi ainda distinguida com uma Menção Honrosa atribuída na categoria “Airlines with different kits for inbound/outbound”.

FONTE: Aviação Brasil / TAP Air Portugal – Assessoria de Imprensa – Porto Alegre/RS