Fidelidade da Air France-KLM dá acesso às salas da Regus

163

Até o final de dezembro, os 11,4 milhões de associados do FLYING BLUE, o programa de fidelidade conjunto da AIR FRANCE e da KLM, terão condições especiais para aquisição do Regus Group Network Access, que dá acesso às 750 salas VIP da Regus, maior provedor de espaços de negócios terceirizados do mundo.

Portadores do cartão FLYING BLUE Platinum poderão se associar gratuitamente; os demais (Gold, Silver e Ivory), terão até 50% de desconto no preço normal de associação (que é de € 300) ao Regus Group Network Access, destinado a passageiros em viagens de negócios.

Ao apresentar seu cartão do Regus Group Network Access, os associados do FLYING BLUE terão acesso imediato a 750 salas VIP executivas (sendo 30 delas próximas a aeroportos internacionais) com escritórios totalmente aparelhados, equipados com internet de alta velocidade, salas de reuniões e equipamentos de vídeo-conferência, tarifas preferenciais, reserva prioritária e acesso local a serviços executivos por meio de funcionários altamente qualificados. Elas estão disponíveis em 350 cidades de 60 países, inclusive sete no Brasil.

Além disso, associados do FLYING BLUE ainda recebem três mil milhas ao se associar ao cartão da Regus e três meses de afiliação grátis ao Regus Group Network Access se o cartão FLYING BLUE for válido até final de dezembro de 2007.

Esse acordo reforça a parceria entre o FLYING BLUE e a Regus, que já oferece aos associados do programa de fidelidade conjunto da AIR FRANCE e da KLM 500 milhas ao reservar uma sala de reunião da Regus por um dia na França, Holanda, Suíça, Itália, Espanha ou Portugal.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP