GOL entra na rota Brasil – Bolívia

121

A GOL Linhas Aéreas informa que foi designada pela CERNAI (Comissão de Estudos Relativos à Navegação Aérea Internacional) para operar vôos regulares com destino à Santa Cruz de La Sierra, Bolívia. A Companhia está tomando todas as providências cabíveis para iniciar as operações ainda no primeiro semestre de 2005. A Bolívia será o segundo destino internacional da GOL depois do início das operações para Argentina, em dezembro de 2004.

Na linha do modelo bem-sucedido das companhias “low-cost” internacionais, a GOL estenderá os serviços de baixo custo e alta qualidade para a Bolívia, beneficiando tanto os clientes brasileiros, quanto os estrangeiros. “O sucesso das operações da GOL na Argentina demonstrou que a América do Sul é um terreno fértil para a expansão dos negócios da Companhia”, afirma Tarcísio Gargioni, Vice-presidente de Marketing e Serviços.

A rota Brasil – Bolívia é hoje realizada pelas empresas Lloyd Aereo Boliviano e Aerosur, ambas bolivianas, e pela Varig, no lado brasileiro.

FONTE: Aviação Brasil / Gol – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP