A taxa de ocupação média no dia foi de 80,2%. Embora esse percentual já tenha sido superado pela própria GOL em outras ocasiões, o recorde no número de passageiros transportados reflete o bom aproveitamento de sua malha aérea integrada, que oferece 49 destinos no Brasil e nove na América do Sul, com as marcas GOL e VARIG. “Essa conquista é reflexo de nossa busca contínua pela excelência e consistência em nossas operações”, analisa Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL.

Nem o período de baixa temporada inibiu a demanda. “É muito gratificante contar com a preferência de nossos clientes e registrar números tão positivos, mesmo com o cenário de retração econômica mundial. Transformamos crise em oportunidade”, acrescenta Gargioni. “Temos que comemorar os resultados, agradecer aos nossos clientes e reconhecer o empenho de nossos mais de 17 mil colaboradores”.

A GOL também vem registrando bons índices de pontualidade. Nos últimos três meses, 94% dos voos da Companhia partiram no horário. O desempenho é resultado de uma série de medidas que a GOL adotou para agilizar suas operações, como mudanças em sua malha aérea, que reduziram o tempo de permanência das aeronaves em solo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here