Happy hour às sextas-feiras na ponte aérea da Varig

223

A VARIG vai transformar os últimos seis vôos da ponte aérea de sexta-feira, no período de 20 de abril a 11 de maio, em happy hours, com música ao vivo e serviço de bordo e atendimento diferenciados. A ação, batizada de “Sexta nas Nuvens”, pretende antecipar o clima de fim-de-semana, promovendo um ambiente descontraído, como se os passageiros estivessem num encontro entre amigos. Esta será a primeira ação especial de relacionamento com os seus clientes desde que a companhia foi adquirida pela GOL em 28 de março.

A “Sexta nas Nuvens” acontece nos vôos a partir das 17h, tanto para São Paulo como para o Rio de Janeiro. Os passageiros serão recebidos a bordo ao som de clássicos da MPB e do Jazz tocados por um saxofonista e receberão dos comissários um cartão postal da promoção para enviar aos amigos.

No happy hour da VARIG, serão servidos petiscos variados e mais duas opções de mini salgados assados e quentes. Para beber, cerveja, refrigerantes, mate e água mineral. O cliente poderá saborear um mix de queijos Brie, Provolone, Gouda, Reino, Ementhal, Roquefort, lascas de Parmiggiano e mussarela de búfala com frios diversos como o Pastrami, Presunto Parma, Chesterela de tomate seco e salames.

Para acompanhar, damascos secos, azeitonas recheadas, nozes, castanhas do caju, frutas frescas, tomates tipo cereja temperados e uvas. No cardápio dos mini-salgados, mais variedade: calzones de tomate seco; calzone de peito de chester e requeijão; croissant de queijo e presunto; empanadas de carne; pão de batata com requeijão e orégano; trouxinhas de calabresa; e esfiha de alho-porro e bacon.

Os bilhetes podem ser comprados no site www.varig.com, nas lojas VARIG nos aeroportos ou em agências de viagens.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP