A KLM vai reestruturar os horários de seus vôos a partir do verão europeu de 2006 a fim de oferecer mais freqüências e conexões a seus clientes. Ao distribuir melhor seus horários de pico ao longo do dia, a companhia vai assegurar ao Grupo Air France-KLM e seus parceiros na aliança SkyTeam mais espaço para crescimento no Aeroporto de Schipol, em Amsterdã, base de operações da KLM e um dos melhores do mundo.

Isso também vai garantir uma melhor utilização do terminal de conexões, manejo de bagagens, sistemas de rampas e piers, etc. Com esses ajustes, a maioria das chegadas e saídas dos vôos da KLM serão alterados no início do verão europeu 2006.

Com projeção de crescimento de 5% na oferta de assentos por quilômetro em 2006, a KLM já programou uma série de novas freqüências, especialmente na Europa, para o início do verão europeu de 2006:

Londres passará a ter um décimo vôo diário;

Düsseldorf, Genebra, Copenhague, Milão, Munique, Oslo, Estocolmo e Zurique passarão a ter um sexto vôo diário cada uma;

Frankfurt, Glasgow e Gothenburg passarão a ter um quinto vôo diário cada uma;

Aberdeen, Nice e Nuremberg passarão a ter quatro vôos diários cada;

Atenas e Istambul terão um terceiro vôo diário cada;

Kristiansand terá um segundo vôo diário;

Billund terá um terceiro vôo diário;

Kiev passará a ter 11 ao invés de sete vôos por dia;

Vôos para Entebbe e Hyderabad, lançados neste ano, serão mantidos;

Dubai passará a ter dois vôos diários.

A KLM trabalhou em conjunto com o Aeroporto de Schipol, com o Controle de Tráfego da Holanda e com vários aeroportos para concretizar essas mudanças. Os parceiros da KLM na aliança SkyTeam e outros parceiros ao redor do mundo também ajustarão seus horários de chegada e partida de Schipol para concretizar as melhores conexões possíveis para seus passageiros.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here