LAN Argentina terá seu primeiro vôo internacional Buenos Aires para Miami

122

A partir do próximo dia 15 de agosto, a LAN Argentina dará início a operação do vôo diário non stop que partirá do Aeroporto Ministro Pistarini de Ezeiza (Buenos Aires) às 22h15 e chegará ao Aeroporto Internacional de Miami às 6h05. Na volta, sairá de Miami às 21 horas e pousará em Buenos Aires às 6h40. A nova rota marcará também a incorporação do Boeing 767-300 na frota da empresa.

Segundo Damián Scokin, CEO de LAN Argentina, “depois de um árduo trabalho relativo a contratos e incorporação, estamos orgulhosos de podermos anunciar o começo da primeira operação internacional”. De acordo com Scokin, este novo passo é muito importante para o crescimento da companhia no país. “Unir Buenos Aires e Miami com um vôo direto nos permitirá oferecer a nossos passageiros e aos clientes de carga um serviço com os mais altos padrões de qualidade e segurança que distinguem as empresas da holding LAN”.

Atualmente a LAN Argentina mantém, a partir Buenos Aires, quatro frequências diárias para Córdoba; dois vôos diários para Mendoza, Bariloche e Iguazú; e um semanal para Comodoro Rivadavia e Río Gallegos. A partir de novembro terão início os vôos Buenos Aires / Calafate-Ushuaia e Buenos Aires / Montevidéu.

Também a partir de Buenos Aires, a LAN Airlines opera nove vôos diários para Santiago; a LAN Perú, 11 frequências semanais non-stop à Lima; e a LAN Ecuador, dois vôos semanais diretos para Quito e Guayaquil. Ainda da Argentina, a LAN opera vôos para Santiago, a partir de Córdoba, dez frequências semanais); de Rosario, um vôo diário; desde Mendoza, dois vôos diários; e, a partir de Bariloche, dois vôos semanais.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade