LAN implementa tíquete eletrônico com seus sócios da oneworld

175

Clientes da LAN podem agora viajar com um único tíquete eletrônico através de uma rede servida pelos oito membros da oneworld – American Airlines, British Airways, Qantas, Cathay Pacific, Iberia, LAN, Finnair e Aer Lingus – e suas 17 afiliadas.

A oneworld – que opera vôos para 602 destinos, em 136 países – é a primeira aliança a implementar o sistema de tíquete eletrônico interlinear, oferecendo importantes benefícios a seus clientes. Algumas das vantagens são: permite que as conexões entre os vôos das diferentes companhias sejam feitas em menor tempo; os passageiros não precisam se preocupar com extravio ou roubo do tradicional bilhete de papel; o check-in e o embarque são muito mais rápidos pela utilização dos novos processos automatizados que ajudam a eliminar os trâmites de aeroporto.

A LAN é a única companhia aérea da América Latina que integra a aliança internacional no segmento de aviação comercial oneworld. Competência e credibilidade combinadas permitiram à empresa se juntar a outros sete parceiros que compõem o seleto grupo.

A oneworld foi eleita a melhor aliança de companhias aéreas do mundo pelos leitores da revista Business Traveller, em 2004; e nomeada a líder das alianças de companhias aéreas pelo segundo ano consecutivo no último World Travel Awards, baseado na votação de profissionais de 80 mil agências de viagens, de mais de 200 países.

FONTE: Aviação Brasil / Lan – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP