LAN retoma vôos Salvador – Santiago

117

A partir do dia 6 de janeiro próximo, a LAN Airlines inicia novamente a operação dos vôos entre as capitais da Bahia e do Chile. Serão duas freqüências semanais e o equipamento utilizado será o Airbus 320, com 16 assentos na classe Executiva e 120 na Econômica.

Os vôos diretos entre Salvador e Santiago serão aos sábados e domingos, com partida às 12 horas e aterrizagem no destino chileno às 17h50. A volta para o Brasil acontecerá às sextas-feiras e sábados, partindo da capital chilena às 23h45 (horário local), com a chegada em Salvador às 5 horas do dia seguinte.

Para João Araújo, gerente comercial da LAN Airlines no Brasil, anunciar os vôos é motivo de satisfação para a empresa que considera Salvador um importante portão de entrada de turistas no Brasil. “Nossos vôos atenderão, durante a temporada, os chilenos que vêm em busca de praia e sol, interessados na cultura regional, assim como os brasileiros que residem na região Nordeste que poderão ir conhecer e visitar o Chile, em vôos diretos”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP