Lufthansa Cargo e Swiss WorldCargo assinam acordo de oferta de espaço

87

Lufthansa Cargo e Swiss WorldCargo acabam de assinar um extenso acordo de oferta de espaço que permitirá a ambas as empresas aéreas utilizar espaços de carga selecionados na malha aérea da parceira. O acordo garante a cada parceira um determinado espaço de carga nos vôos da outra.

A partir de 1.º de dezembro de 2005, a Lufthansa Cargo reservará espaço de carga para clientes Swiss World Cargo em seus vôos de Frankfurt para Xangai, Tóquio, Osaka, Nagoya, Madras e Teerã. Os clientes Lufthansa Cargo, por sua vez, já dispõem de espaço nos vôos da Swiss WorldCargo nas rotas Zurique-Frankfurt, Karachi-Zurique e Montreal-Zurique.

“Este acodo mostra a velocidade em que estamos colocando em prática nossa parceria”, diz Andreas Otto, membro do conselho executivo da Lufthansa Cargo e diretor geral de marketing e vendas. “Nas próximas semanas, apresentaremos outras medidas que garantem aos nossos clientes um leque cada vez maior de produtos e serviços.”

“Estamos felizes em podermos oferecer aos nossos clientes uma malha aérea ainda mais extensa para a Ásia a partir de 1.o de dezembro,” acrescenta Oliver Evans, chefe do departamento de carga aérea da SWISS. “E estamos trabalhando juntos na exploração de outras sinergias com resultados imediatos – principalmente a garantia de acesso recíproco às respectivas malhas aéreas e a união de forças na área de compras ao dividirmos nossas ofertas de espaço.” Veja outras informações sob www.swissworldcargo.com ou www.lufthansa-cargo.com

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP