A Lufthansa Cargo acaba de ser condecorada com o prêmio “Best Airline Customer Care” pelo melhor serviço ao cliente em todo o mundo. O prêmio foi concedido pela revista especializada internacional Air Cargo Week. Os respectivos votos de agências de carga aérea e de transportadoras internacionais foram decisivos para a concessão do prêmio à Lufthansa Cargo.

Andreas Otto, membro da presidência responsável pela área de produto e vendas da Lufthansa Cargo, recebeu o troféu por ocasião da feira “transport logistic”, em Munique, na Alemanha. Diante dos cerca de 500 convidados para a solenidade, declarou: “Ficamos muito felizes por receber este prêmio. Nos últimos anos, trabalhamos intensivamente para melhorar ainda mais a qualidade do nosso produto e na ampliação do leque de serviços prestados. O prêmio “Customer Care” mostra que nossos clientes reconhecem os nossos esforços.”

Em seu discurso de abertura da conferência “Air Cargo Europe”, na feira “transport logistic”, Carsten Spohr, presidente da Lufthansa Cargo, mencionou, pouco antes, os diversos desafios atualmente enfrentados pela indústria internacional de carga aérea. Disse que, ao mesmo tempo em que o setor cresce e se beneficia da globalização, tem de lidar com o fato de que está cada vez mais difícil tornar este crescimento lucrativo. Referindo-se aos desafios ecológicos, Spohr disse, ainda, que “o grupo Lufthansa reduziu em 30% seus gastos específicos de combustível desde 1991. A Lufthansa Cargo fez a sua parte, construindo uma das mais jovens e econômicas frotas de longa distância do setor.”

Os membros do grupo Lufthansa Cargo (Swiss WorldCargo, Jade Cargo International, cargo counts, Lufthansa Cargo Charter Agency e Lufthansa Cargo) participaram da feira “transport logistic” representados pela primeira vez em um estande conjunto.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

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