Lufthansa amplia o Media World e agora oferece programas em nove idiomas

197

Com o aumento dos idiomas de navegação de seis para nove nos programas de entretenimento dos vôos de longa distância, a Lufthansa torna-se ainda mais internacional. A partir de novembro, os passageiros First e Business Class poderão navegar em seus programas pessoais também em japonês, chinês e coreano. Com 65 opções de vídeo, o Lufthansa Media World oferecerá um leque diversificado dos mais recentes filmes de cinema, programas de TV e documentários instigantes. Revistas musicais de todo o mundo, 100 CD’s, áudio-livros, programas de rádio internacionais, jogos, cursos de idiomas e informações sobre o mundo Lufthansa complementarão a oferta. Com a função “Entertainment Demand”, passageiros First e Business Class poderão decidir pessoalmente o que querem ver na tela individual instalada em seu assento. Assim poderão controlar o que querem assistir e tornar-se seu próprio produtor a bordo.

Na Economy Class, os filmes estarão disponíveis em todas as rotas em até oito idiomas, ao invés dos quatro oferecidos até então.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade