Mileage Plus comemora seus 25 anos com distribuição de prêmios

116

O Mileage Plus, o plano de milhagem da United Airlines, está comemorando seu 25º aniversário este ano e, para marcar a data, oferece diversos prêmios aos seus membros. Estes prêmios estarão disponíveis durante todo o ano de 2006 e não exigem o uso de milhas acumuladas ou alteram a aquisição de milhas ou o acesso a categorias superiores do plano.

“Os prêmios que estamos oferecendo são uma maneira de mostrar o reconhecimento da United à lealdade de seus passageiros mais constantes”, declarou o vice-poresidente de Programas de Fidelidade e E-Commerce da empresa, Kenneth Feldman. “Eles estarão à disposição do cliente sempre que ele alcançar um certo número de pontos. O cliente, além disso, poderá escolher entre diversas opções”.

Os membros do Mileage Plus terão direito a um prêmio sempre que acumularem 40 mil milhas de qualificação elite (EQM) ou 40 segmentos de qualificação elite (EQS); quando alcançarem 75 mil EQMs ou 75 EQSs; 125 mil EQMs ou 125 EQSs; e 300 mil EQMs ou 300 EQSs.

Entre os prêmios oferecidos estão: participação em sorteios de temporadas de férias nos campos de golfe do Havaí; cartões de presentes na Neiman Marcus no valor de US$ 250; passes para o United Red Carpet Club; certificados de desconto no valor de US$ 100 na rede de hotéis Hyatt; jantares com executivos da United Airlines; contagem de milhas em triplo em julho de 2007; upgrades; e a oportunidade de indicar outro membro do Mileage Plus para a categoria elite.

O cliente será avisado por e-mail sempre que atingir o número de pontos necessário e poderá escolher seu prêmio de uma lista. Mais informações e as condições completas da premiação podem ser lidas, em inglês, no endereço www.united.com/2006choice.

O plano Mileage Plus tem mais de 45 milhões de membros e vem sendo escolhido há dez anos consecutivos como o melhor plano de milhagem das empresas aéreas pelos leitores da revista Business Traveller.

Os membros acumulam milhas ao viajar pela United, Ted, United Express ou pelas empresas que fazem parte da Star Alliance ou pela aquisição de produtos ou serviços em mais de 100 empresas parceiras do Mileage Plus, espalhadas pelo mundo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP