Muniche é mais um destino de sucesso da Varig

288

Completa um mês hoje o vôo para Munique. Desde o seu lançamento, em janeiro passado, o mais novo destino da VARIG na Europa tem alcançado sucesso de vendas e passageiros, com ocupação média de 80% nas três freqüências semanais, às quintas, sextas-feiras e domingos. Munique é a segunda cidade alemã servida pela empresa que já opera dois vôos diários para Frankfurt.

Com essa operação, a VARIG passou a atender a nove cidades da Europa e ampliou seu leque de serviços no continente: a partir de Munique o passageiro VARIG pode fazer conexão para diversos destinos como Zurique, Moscou, Budapeste, Varsóvia, Oslo, Helsinque, Atenas e Zagreb e outras cidades do leste europeu, em parceria com a Star-Alliance.

Até 30 de março, a VARIG oferece a seus passageiros uma tarifa promocional de U$ 760 para viagens de ida e volta, a partir do Rio de Janeiro e de São Paulo. O vôo às quintas e sextas, sai de São Paulo às 22h25m e chega em Munique às 13 horas. No domingo, sai às 20 horas do Rio, com escala em São Paulo, de onde decola às 22h25m para Munique. O retorno ao Brasil é às segundas, sextas e sábados, com saída às 20h30m de Munique e chegada às 5h45m a São Paulo.

Para o presidente da VARIG, Marcelo Bottini, a nova rota transforma a Alemanha no principal “portão de entrada” dos passageiros VARIG na Europa. “No ano em que a Alemanha é palco da Copa do Mundo – acrescentou Bottini – a VARIG dá ao torcedor brasileiro a oportunidade de assistir aos jogos da Seleção Brasileira e completar a sua viagem com um roteiro por diversos países do velho continente”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP