Passageiros da Lufthansa que viajam a negócios, vindos de outros países, por exemplo, já podem solicitar um novo serviço: é o Lufthansa Guide, disponível em Munique e Frankfurt. Guias especializados falam a língua natal do cliente e o acompanham no aeroporto até o local de sua escolha.

No novo serviço, é indiferente se o passageiro Lufthansa quer continuar de avião ou de trem, se procura o veículo de traslado para o hotel ou o caminho para determinada lounge: o serviço Lufthansa Guide irá buscá-lo diretamente no portão de embarque/desembarque ou em algum outro local a combinar.

O Lufthansa Guide oferece mais de 50 idiomas – do amárico, três idiomas árabes e três chineses ao vietnamita e o bielorusso. Incluindo o português, claro.

É necessário reservar o serviço juntamente com o vôo, os prazos mínimos para a reserva do serviço, porém, são de quatro dias antes da viagem e sete dias, no caso de grupos acima de 20 pessoas. A reserva poderá ser feita por meio de um Lufthansa Call Center ou de uma loja de vendas de passagens. Os preços variam a partir de 45 euros.

Os serviços de assistência a passageiros com dificuldades de locomoção e crianças desacompanhadas continuam inalterados, assim como o Lufthansa Welcome Service, que atende em alemão, inglês, português e outros 13 idiomas em determinados aeroportos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here