Novo vôo da TAM liga o Rio a Curitiba, Recife e Natal

321

A TAM Linhas Aéreas começa a operar hoje, segunda-feira, um novo vôo diário ligando o Rio de Janeiro, na região Sudeste, a Curitiba, no Sul do país, e a Recife e Natal, no Nordeste. A operação tornou-se viável com a chegada de uma nova aeronave Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros, permitindo à TAM oferecer aos seus passageiros mais opções em termos de horários, freqüências e vôos diretos.

O vôo JJ 3080 parte de Curitiba às 7h15 da manhã e chega no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão) às 8h40. A aeronave decola do Rio de Janeiro às 9h20 e segue para Recife com chegada às 12h10. O vôo deixa Recife às 12h55 e pousa em Natal às 13h45.

O percurso inverso é realizado pelo vôo JJ 3081, que parte de Natal às 15h40 e chega em Recife às 16h30. A partida da capital pernambucana ocorre às 17h00, com chegada no Rio de Janeiro às 19h50. A aeronave decola do Aeroporto Tom Jobim às 20h30 e pousa em Curitiba às 22h00.

Com o novo vôo, a TAM passa a ser a única companhia aérea a oferecer aos passageiros o conforto de voar, tanto na ida quanto na volta, de Curitiba a Natal com escalas no Rio de Janeiro e Recife na mesma aeronave, sem conexões.

O passageiro passa a contar ainda com o segundo vôo diário “non-stop” (sem escalas) do Rio de Janeiro para Recife (ida e volta), além da ligação diurna Natal-Recife-Natal. A duração da viagem Rio-Natal-Rio também será diminuída com a redução no número de escalas (somente uma em Recife).

Com a segunda freqüência diária Rio de Janeiro-Curitiba-Rio de Janeiro elimina-se a necessidade de conexão em São Paulo, com horários mais adequados ao usuário. Com a partida do aeroporto Tom Jobim para Curitiba às 20h30 no vôo JJ 3081 procedente do Nordeste, o passageiro tem agora a opção noturna direta e o retorno ocorre no JJ 3080 que parte de Curitiba às 7h15 pousando no Rio às 8h40.

Com esta nova freqüência a TAM oferece aos passageiros da região Nordeste mais uma opção para Paris e Buenos Aires, através de conexões no Rio de Janeiro com novos vôos “non-stop” recentemente implementados pela companhia.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade