Parceria TAM-JAL facilita viagem ao Japão

186

Os passageiros que pretendem viajar para o Japão têm agora mais uma alternativa de trajeto. Graças a uma parceria comercial com a TAM Linhas Aéreas, a JAL (Japan Airlines) passou a oferecer também uma conexão entre o Brasil e o Japão em Paris. Esta é mais uma opção de vôo para o Japão, além da conexão que já era realizada pela JAL via Estados Unidos.

Além de eliminar a burocracia com vistos, a conexão entre o Brasil e o Japão via Paris também permite uma viagem confortável para o passageiro da JAL com destino a Nagoya, a quarta maior cidade do país. Isso porque a JAL tem um vôo direto entre Paris e Nagoya.

As freqüências São Paulo-Nagoya são diárias. As reservas e emissões do bilhete completo Brasil-Japão (via Paris) são realizadas exclusivamente pela JAL. Os passageiros podem fazer reservas pelo telefone (0xx11) 3251-5222. O vôo da TAM sai de Guarulhos (São Paulo) às 22h55, com chegada em Paris às 14h25. Em Paris, o vôo da JAL decola às 18h15 e pousa em Nagoya às 13h10 do dia seguinte. No trecho feito pela TAM até Paris, o passageiro do Programa Fidelidade acumula 6 mil pontos viajando na classe econômica. Pelas regras do programa, são necessários 10 mil pontos para resgatar um trecho gratuito para qualquer destino no Brasil ou América Latina operado pela companhia.

FONTE: Aviação Brasil / TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP