Parceria da TAM com estilistas promove a moda brasileira

147

A TAM Linhas Aéreas e a Abest (Associação Brasileira dos Estilistas) fecharam parceria para promover a moda brasileira no país e no exterior. A companhia passa a apoiar eventos e desfiles e a figurar em catálogos de estilistas associados à Abest, além de levar informação sobre o setor e novas coleções para os passageiros em sua programação de entretenimento de bordo, em vôos domésticos e internacionais da companhia.

“A parceria tem tudo a ver com filosofia e a prioridade da TAM, de promover o Brasil apoiando a cultura, por meio de patrocínios a filmes e ao teatro, o esporte, incentivando atletas de vários modalidades e, agora, a moda. Isso tudo representa um pouco da identidade TAM, que tem orgulho de ser brasileira e de promover nosso país”, disse o diretor de Marketing da TAM, Luiz Henrique Barreto do Amaral, sobre o apoio à Abest.

O primeiro resultado da parceria será uma comemoração no próximo sábado do sucesso dos estilistas da Abest na edição deste ano da São Paulo Fashion Week. O evento, no clube Lotus, contará com a presença de modelos, artistas, além de estilistas da Abest, como Amir Slama, Valdemar Iódice, Reinaldo Lourenço, Glória Coelho, Walter Rodrigues, Lino Villaventura, Alexandre Herchcovitch, entre outros.

A parceria surgiu depois de a TAM ter apoiado os estilistas na Semana de Moda Brasileira, que aconteceu em Paris entre os dias 1º e 7 de março, quando onze marcas e estilistas brasileiros participam de um showroom na capital francesa. Eles viajaram a Paris com a TAM, em um dos quatorze vôos semanais que partem de São Paulo para a cidade.

FONTE: Aviação Brasil / Tam Linhas Aéreas – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP