SATA entre as melhores na gestão de pessoas

182

A SATA, maior empresa de prestação de serviços de ground handling no Brasil, obteve mais uma grande conquista este ano: um valoroso reconhecimento pela excelência na gestão de pessoal.

Através de uma parceria entre o jornal Valor Econômico e o instituto Hay Group, uma renomada consultoria internacional de recursos humanos, foi desenvolvida uma pesquisa, entre os meses de junho e julho, a fim de definir as melhores companhias do país na gestão de pessoas. Foram avaliadas 158 empresas brasileiras, segmentadas em 5 grupos distintos de acordo com a base de colaboradores.

E a SATA – Ground Handling Services foi umas das eleitas, adquirindo o selo Valor Carreira – As Melhores na Gestão de Pessoas em 2005 e destacando-se pela alta motivação apontada por seus funcionários. Dentro de seu grupo a SATA foi classificada em 21º, num total de 49 empresas e o resultado foi publicado na revista Valor Carreira, encartada no jornal Valor Econômico do mês de outubro.

Além de destaque no mercado da aviação brasileira a SATA prova, também, ser um motivo de orgulho para quase 6.000 colaboradores.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP