Sala VIP da Varig em Nova Iorque já atendeu 75 mil passageiros desde sua inauguração

295

Inaugurada em 2001, a Sala VIP da VARIG no aeroporto John F. Kennedy, em Nova Iorque, atendeu, até o dia 31 de dezembro passado, cerca de 75 mil passageiros da Primeira Classe, Executiva e portadores de cartão Smiles Ouro e Diamante.

Primeira empresa aérea brasileira a inaugurar uma Sala VIP no Aeroporto de Nova Iorque, o projeto da VARIG tinha o conceito de que a conquista do passageiro começa em terra, oferecendo-lhe serviços com o mais alto padrão de qualidade. Foi um sucesso, tanto que passou a atender os passageiros das companhias que integram a Star Alliance e também da Mexicana de Aviacion, Israir Airlines e Aerolíneas Argentinas.

Além de oferecer o conforto de ser localizada no mesmo Terminal Internacional 04 de onde decolam os vôos da VARIG para o Brasil, a Sala VIP tem amplas instalações distribuídas numa área de 400 m2, com opções de entretenimento e para o trabalho do passageiro executivo.

A decoração é requintada, mas voltada para o principal objetivo que é o de ser funcional. Dividida em diversos ambientes, entre os quais uma Central de Negócios que foi equipada com telefones, computadores e acesso a Internet via wire-less para que o executivo encontre facilidade de continuar o trabalho iniciado no escritório, a sala também tem ambientes para relaxamento, como cadeiras de massagem e duchas para o banho. No bar, é servido um buffet variado com sanduíches, tábua de frios, sopa e pão de queijo, além de todos os tipos de bebidas, como vinho, uísque, refrigerantes, cerveja e chopp. Além disso, há uma área exclusiva para fumantes.

O entretenimento até o embarque do passageiro é completado com jornais, revistas e televisão a cabo.

Desde dezembro, a VARIG tem 11 vôos semanais na rota Nova Iorque, dos quais quatro são diurnos. A ocupação média desses vôos tem sido de 75%.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade