Santo Domingo e Havana ganham mais vôos da Copa Airlines

103

Poucos dias após anunciar novas freqüências para Cancun, totalizando cinco por semana, a Copa Airlines surpreende novamente e inaugura mais um vôo diário para Santo Domingo (República Dominicana), desde 1° de julho, e outro para Havana (Cuba), desde o dia 2, totalizando três ligações diárias para cada destino a partir do Hub das Américas, no Panamá.

As novas freqüências possibilitam mais uma opção de conexão para os vôos da madrugada (4h30) a partir de São Paulo – com chegada às 13h21 na capital dominicana e 15h13 em Cuba. Abaixo, a relação completa de todos os vôos, inclusive com os horários de conexão do Panamá. Os horários são locais.

“A novidade vai ao encontro da crescente demanda de passageiros para as duas cidades. Os brasileiros que chegarem ao Panamá durante a manhã, por exemplo, terão agora duas conexões imediatas em um intervalo médio de apenas uma hora, sem desperdício de tempo”, comenta o gerente geral para o Brasil da companhia, Alexandre Camargo. As tarifas de ida e volta para Santo Domingo e Havana custam, respectivamente e sem taxas, a partir de US$ 834 e US$ 847.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP