TAM Mercosur inicia vôo de São Paulo para Córdoba, na Argentina

406

A TAM Mercosur, subsidiária da TAM com sede em Assunção (Paraguai), vai iniciar no dia 29 de março a operação de um novo vôo internacional diário ligando São Paulo à cidade de Córdoba, na Argentina. Com mais esta nova freqüência, a companhia amplia sua malha aérea e passa a atender à crescente demanda de passageiros que viajam nesta rota.

O vôo PZ 716 partirá do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, às 10h00, realizará uma escala em Ciudad del Este, no Paraguai, e chegará em Córdoba, na Argentina, às 14h00. O percurso inverso será realizado no vôo PZ 717, saindo de Córdoba às 17h00, com escala em Ciudad del Este e chegada em São Paulo às 20h50. Esta nova freqüência permite conexões para diversas cidades atendidas pela malha aérea da TAM.

A TAM Mercosur oferece vôos regulares para diversos destinos na América do Sul. Entre as cidades atendidas estão Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu (Uruguai), Santa Cruz de la Sierra e Cochabamba (Bolívia). No Brasil, a companhia opera vôos a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade