TAM Mercosur inicia vôos do Galeão (RJ) para Assunção e Buenos Aires

220

A TAM Mercosur, subsidiária da TAM com sede em Assunção (Paraguai), vai iniciar a operação de duas novas freqüências internacionais diárias ligando o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, às cidades de Assunção e Buenos Aires, a partir do dia 10 de julho. A ampliação da malha aérea da companhia visa atender a demanda dos passageiros nestas rotas.

O vôo JJ* 8037 (PZ 705) vai decolar do Galeão às 22h30 e chegará ao Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires (Argentina), às 2h00. O percurso inverso será realizado no vôo JJ* 8036 (PZ 704), saindo de Buenos Aires às 5h00 e chegando ao Rio de Janeiro às 8h00. A viagem entre as duas cidades será realizada sem escalas.

Uma das freqüências operadas pela TAM Mercosur entre Assunção e São Paulo será estendida para o Rio de Janeiro. O vôo JJ 8035* (PZ 713) vai partir do aeroporto do Galeão às 8h30, terá escala em Guarulhos e chegará em Assunção às 11h00 (hora local). O retorno será realizado no vôo JJ 8034* (PZ 712), com saída de Assunção às 17h30, escala em Guarulhos e chegada no Galeão às 22h00.

A companhia oferece diversas vantagens para quem deseja viajar para Assunção. Os passageiros podem fazer compras no duty free a bordo do avião, utilizar o business center do aeroporto de Assunção e ainda aproveitar o aluguel gratuito de um celular para ser usado durante todo o período de estadia fora do Brasil, pagando apenas pelas ligações. Os clientes que possuem o cartão Fidelidade Vermelho também podem utilizar a sala vip da TAM no Aeroporto Internacional Silvio Petirossi, na capital paraguaia.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP