TAM amplia horários para a alta temporada

171

A TAM, maior companhia aérea no país, passa a oferecer na alta temporada novas opções de vôos partindo de Congonhas (São Paulo) com destino às principais cidades do Nordeste. O incremento visa atender a maior demanda para essas localidades no mês de julho, período de férias escolares.

Desde o dia 28 de junho, os passageiros que pretendem viajar para Salvador, Recife, Fortaleza e Natal passam a contar com oito novas opções de horários partindo do aeroporto de Congonhas (confira o quadro abaixo). No caso de Salvador, com mais essa freqüência os clientes têm à disposição 114 vôos semanais entre as duas cidades (57 idas e 57 voltas) durante a alta temporada.

Os passageiros com destino a Recife também têm uma nova opção de vôo saindo de Congonhas às sextas-feiras, às 21h30. Com o novo vôo, a companhia passa a oferecer 43 vôos semanais entre as duas capitais na alta temporada. As cidades de Natal e Fortaleza também recebem reforço para o mês de julho, com duas opções diferentes de trajeto: um vôo que faz o trajeto Congonhas-Natal-Fortaleza e outro que realiza a ligação Congonhas-Fortaleza-Natal.

Durante a alta temporada, a TAM oferece 36 opções semanais de vôos ligando Congonhas e Fortaleza (19 idas e 17 voltas). Já os passageiros que utilizam a rota Congonhas – Natal têm 52 vôos semanais (26 idas e 26 voltas) à disposição.

Nos mercados de Brasília e Fortaleza, há outras novidades, com novas freqüências às terças e quartas-feiras. O objetivo é complementar os demais vôos que já atendem as duas cidades, contabilizando 60 semanais (30 idas e 30 voltas). A região norte do País também terá reforços com novos vôos operados na ligação entre as cidades de Belém e Macapá. Com isso, a companhia passa a oferecer 50 opções semanais (25 idas e 25 voltas) nessa rota.

FONTE: Aviação Brasil / Tam Linhas Aéreas – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP