A TAM Linhas Aéreas estréia hoje o terceiro vídeo da campanha publicitária sobre o novo posicionamento da companhia. O objetivo da campanha é ressaltar o compromisso dos funcionários com a Paixão pela Aviação e o Espírito de Servir.

Desta vez, a gerente de Marketing de Diferenciação, Edna Cruz, responsável pelo Serviço de Bordo e Entretenimento, representará o compromisso assumido por todos os profissionais da companhia, destacando os diferenciais oferecidos a bordo das aeronaves.

O filme estréia hoje na Rede Globo, em intervalo do seriado Lost. Amanhã, 14, estará na série Queridos Amigos, também da Rede Globo, e na sessão de filmes Premium, na Rede Record. Na segunda, 17, poderá ser conferido no Bom Dia Brasil, da Globo, e no RedeTV! News.

O segundo vídeo da campanha, estrelado pela comissária Lee, estreou hoje no intervalo do Bom Dia Brasil, na Rede Globo, e destaca o atendimento de qualidade oferecido aos passageiros. A peça será exibida novamente no RedeTV! News de hoje e, a partir de amanhã, nos intervalos da programação da Rede Record e Rede Globo.

O comandante David Barioni Neto, presidente da TAM, protagonizou o primeiro filme desta segunda fase da campanha da companhia. Assim como nos novos vídeos, o comandante assina um compromisso pela busca da perfeição diária no trabalho e de fazer sempre o melhor para os clientes com o espírito de servir.

Além de peças para TV, a campanha também contará com anúncios para mídia impressa e painel seqüencial no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

A criação é de Sérgio Fonseca, Zico Farina, Daniel Salles, Bruno Godinho, Marco Mattos, Vinicius Stanzione, Mauricio Machado e Tomas Lorente, que também assina a direção de Criação.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here