TAM duplica freqüências entre Vitória e Rio de Janeiro

137

A TAM Linhas Aéreas vai iniciar três novas freqüências diárias entre as cidades de Vitória e Rio de Janeiro a partir de amanhã (dia 29). A operação desses vôos tem o objetivo de atender a demanda de tráfego nessa rota. Com esta ampliação, a companhia passa a operar seis vôos diários entre as duas cidades, oferecendo maior conveniência de horários aos passageiros.

As novas freqüências da TAM vão partir de Vitória às 7h10, 13h45 e 19h50, chegando ao Rio de Janeiro pelo aeroporto do Galeão. No sentido inverso, os vôos estão programados para decolar do Galeão às 6h45, 12h15 e 18h20. O aumento da oferta de vôos vai facilitar a realização de viagens rápidas entre as duas cidades, atendendo aos pedidos do público corporativo que utiliza esta rota.

Uma das freqüências entre Vitória e Galeão prosseguirá até Curitiba, permitindo que os passageiros viajem do Espírito Santo ao Paraná sem realizar conexões. Este também será o primeiro vôo direto da TAM do Galeão para Curitiba, sem escalas.

Outra novidade é o prolongamento do vôo diário que liga os aeroportos de Guarulhos (SP), Vitória e Salvador. Essa freqüência (JJ 3366 / JJ 3367) será estendida para Fortaleza a partir de amanhã (dia 29). Com isso, os passageiros poderão viajar entre Vitória e Fortaleza sem realizar conexões ou troca de aviões, economizando tempo em sua viagem.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade