A TAM Linhas Aéreas, seguindo sua política de incentivo à cultura nacional, patrocina a turnê “Alceu Valença na Embolada do Tempo”. A companhia aérea fará, pela primeira vez, o transporte do cantor e dos músicos da banda. Os shows acontecem amanhã, 8, no Tom Brasil (São Paulo) e dia 16, na Fundição Progresso (Rio de Janeiro).

Neste ano a companhia aérea optou por expandir sua estratégia de focar nas ações de relacionamento. “Queremos falar com vários públicos e, por isso, estaremos presentes nas questões culturais nos mercados onde atuamos”, diz Luiz Henrique Barreto do Amaral, diretor de marketing da TAM.

O apoio da TAM à cultura já envolveu patrocínios a eventos como a exposição Cartas de Anchieta, o Senna In Concert, que contou com apresentação de Chico Buarque, Gilberto Gil e Milton Nascimento, a exposição Pergaminhos do Mar Morto, a peça teatral Mademoiselle Chanel, a World Press Photo e o Prêmio Nacional Jorge Amado de Literatura e Arte. Outro evento que conta com o apoio da TAM é o espetáculo Friziléia, uma esposa à beira de um ataque de nervos, em cartaz no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo. Desde o ano passado, a companhia também passou a patrocinar o Grande Prêmio TAM de Cinema, realizado no Rio de Janeiro.

FONTE: Aviação Brasil / TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here