TAM entra no Índice de Sustentabilidade Empresarial – ISE

155

A TAM passou a integrar hoje o índice de sustentabilidade empresarial (ISE) na carteira que vigora até o dia 30 de novembro de 2007. O índice reúne 43 ações emitidas por 34 empresas de 14 setores, que totalizam R$ 700,7 bilhões em valor de mercado. Esse montante corresponde a 48,5 % da capitalização total da BOVESPA, que atualmente é de R$ 1,4 trilhão.

As participantes da nova carteira do ISE foram selecionadas dentre as 60 empresas que responderam ao questionário desenvolvido pelo Centro de Estudos em Sustentabilidade (Gvces) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP) e enviado às 120 companhias emissoras das 150 ações mais líquidas da BOVESPA.

A entrada da TAM no ISE é conseqüência da constante preocupação da empresa em endereçar as questões de responsabilidade social e ambiental presentes no mundo moderno. Além do ISE, a TAM também está presente no site Em Boa Companhia da BOVESPA (http://www.bovespa.com.br/emboacompanhia) , no qual consta todas as novidades e projetos que as empresas listadas na BOVESPA têm desenvolvido nesta área, demonstrando seu comprometimento para um futuro melhor para todos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP