TAM exibe longas em vôos domésticos

199

Com o objetivo de proporcionar um serviço ainda melhor e uma viagem mais agradável para os seus passageiros, a TAM Linhas Aéreas vai começar a exibir longas-metragens em alguns vôos das rotas domésticas e, agora, em todos os internacionais. A novidade começou a vigorar este mês nos destinos Guarulhos-Natal, Guarulhos-Recife e Guarulhos-Buenos Aires.

Os três vôos têm duração média de três horas, permitindo a exibição de filmes mais longos. A estratégia da TAM será a de procurar apresentar sempre os filmes mais recentes do mercado, em sintonia com a programação dos vôos internacionais (Miami e Paris).

Na estréia, os três vôos terão entre as suas opções quatro lançamentos recentes: Shrek 2, Matadores de Velinhas, Van Helsing – O Caçador de Monstros e Garfield. Os longas-metragens, que são exibidos nos vôos da TAM, têm duração entre 98 e 128 minutos.

Apesar da restrição de tempo para a exibição de filmes nos vôos nacionais (cerca de 60% dos vôos domésticos tem duração de até uma hora), todas as aeronaves Airbus da frota da TAM possuem monitores modernos e com programação própria para entreter seus passageiros: trata-se da revista eletrônica TAM Magazine, que apresenta matérias sobre variedades (moda, turismo, gastronomia, comportamento, esportes), além de vídeo clipes e documentários. Ao todo, são produzidos mensalmente quatro vídeos diferentes, que vão sendo trocados durante o período. A TAM é a única companhia aérea do Brasil que oferece este tipo de serviço.

FONTE: Aviação Brasil / TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP