TAM festeja Natal com decoração, sorteio de jóias e cardápio especial

84

A TAM Linhas Aéreas comemora o Natal deste ano com uma decoração baseada no tema de sua última campanha institucional, a Gentileza. A companhia aérea decorou os aeroportos, lojas e salas vips do Brasil com miniárvores de Natal desenvolvidas pelo departamento de marketing. Todo material faz alusão ao coração símbolo da campanha.

As comemorações de Natal também acontecem nas aeronaves da empresa. A TAM, em parceria com o cartão de crédito TAM Credicard Mastercard e a Brahma, vai promover de hoje a 25 de dezembro o sorteio de 1.300 pingentes de ouro 18k. Os passageiros concorrerão a duas jóias por vôo, uma delas destinada aos associados do Programa Fidelidade TAM. O pingente tem o formato do coração da campanha Gentileza.

O sorteio será feito nos vôos com saída dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos com destino a Santiago do Chile, Aracajú, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Brasília, Campinas (Viracopos), Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, Ilhéus, João Pessoa, Maceió, Natal, Navegantes, Porto Seguro, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Salvador, São Luiz, São José do Rio Preto, Uberlândia, Una (Ilha de Comandatuba) e Vitória.

Até o dia 6 de janeiro também será exibido a bordo um filme sobre o Natal Luz de Gramado, evento da cidade gaúcha co-patrocinado pela TAM. O Natal Luz mescla a magia da data a espetáculos de sons, cores, luzes, show de fogos e desfiles temáticos. Além disso, os bottons utilizados pelos atendentes e equipe de bordo, encostos de cabeça das poltronas e aventais das comissárias estão caracterizados para a festa.

A TAM também preparou um cardápio especial para os passageiros dos vôos internacionais nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1o de janeiro. Em substituição à opção de refeição com frango, será oferecido um prato especial de peru e acompanhamentos aos passageiros de todas as classes dos vôos que saem dos aeroportos de Guarulhos (SP), Galeão (RJ), Charles de Gaulle (Paris), MIA (Miami International Airport) e Arturo Merino Benítez (Santiago do Chile). Já nos vôos que partem de Buenos Aires, o prato será Supremo e Ragout de frango ao molho de laranja e acompanhamentos.

FONTE: Aviação Brasil / TAM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP