TAM inicia vôo para Itália em 30 de março

122

A TAM inicia no próximo dia 30 de março seu terceiro novo vôo internacional direto para a Europa. A partir desse dia, a Companhia decolará de Guarulhos, em São Paulo, às 19h e pousará em Malpensa, o principal aeroporto de Milão, na Itália, às 11h40 (horário local). De lá, retornará às 13h30 (horário local), pousando em São Paulo às 20h45. Este novo vôo foi obtido pela TAM a partir do aumento de freqüências dentro do acordo bilateral, autorizado em novembro pelos governos da Itália e do Brasil.

A viagem para a Itália será realizada a bordo das modernas aeronaves Airbus A330, equipadas com telas de vídeo individuais nas Classes Executiva e Econômica. Na Executiva, o avião da TAM possui o diferencial das poltronas que reclinam até 180º, além do serviço de bordo reconhecido por sua qualidade.

A cidade italiana de Milão será o terceiro destino da TAM na Europa. A empresa já vai a Paris (duas vezes por dia e, a partir de 12 de janeiro de 2007, fará o terceiro vôo partindo do Rio de Janeiro) e Londres (freqüência diária).

A estratégia da TAM para o segmento internacional é a de crescer seletivamente em mercados rentáveis. A Companhia fechou o último mês de novembro 61,2% de participação entre as empresas brasileiras que operam no mercado internacional, de acordo com dados publicados pela ANAC. Com mais esse novo destino, a TAM reforça sua malha internacional e estabelece mais uma porta de entrada para a Europa. A expectativa é de que a Itália atraia tanto o tráfego ‘business’ quanto o de lazer.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP