TAM lança vôo direto entre Rio de Janeiro e Buenos Aires

167

A TAM Linhas Aéreas, maior companhia aérea no Brasil, vai operar um novo vôo ligando o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, a Buenos Aires (Argentina), a partir do dia 11 de fevereiro. A linha terá uma freqüência semanal (um vôo de ida e outro de volta) e a viagem será realizada sem escalas, a bordo das modernas aeronaves Airbus A320.

O vôo JJ 8012 sairá do Rio de Janeiro aos sábados, às 23h59, e chegará no Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, às 02h15 (hora local). O percurso inverso será realizado aos domingos, no vôo JJ 8013, com embarque em Buenos Aires às 02h00 (hora local) e chegada no aeroporto do Galeão às 06h00.

A TAM opera atualmente duas freqüências diárias entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires, com escala no aeroporto de Guarulhos (São Paulo). Com o início do novo vôo, a companhia passa a contar com 43 freqüências semanais entre o Brasil e a Argentina. Além do Rio de Janeiro, a companhia também oferece saídas a partir de São Paulo, Brasília, Florianópolis e Porto Alegre.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP