A TAM manteve em agosto a liderança no índice de pontualidade dos vôos domésticos e internacionais, de acordo com dados divulgados pelo DAC (Departamento de Aviação Civil). Os resultados mostram o compromisso da maior companhia aérea brasileira com a qualidade dos serviços prestados aos passageiros e sua capacidade em manter os altos índices de pontualidade, regularidade e eficiência operacional.

No mercado doméstico foram registrados 97% de pontualidade, 94% de regularidade e 91% de eficiência operacional.

No mercado internacional foram registrados 99% de pontualidade, 99% de regularidade e 98% de eficiência operacional.

O índice de eficiência operacional é uma combinação do desempenho da companhia em regularidade e pontualidade dos vôos. O índice de regularidade mede a proporção das etapas de vôo previstas efetivamente realizadas. A pontualidade indica as etapas de vôo realizadas dentro dos horários previstos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here