TAM oferece tarifa especial para Buenos Aires

167

A TAM Linhas Aéreas, maior companhia aérea do País, inicia no próximo dia 18 de julho uma promoção especial com tarifas a partir de US$ 265 (ida e volta) para quem pretende viajar para Buenos Aires. O valor pode ser parcelado em sete vezes sem juros. A promoção vale até o dia 31 de agosto.

A TAM oferece cinco vôos diários ligando o Brasil à Argentina, dos quais três partem de São Paulo (Aeroporto de Guarulhos), um sai do Rio de Janeiro (com escala em São Paulo) e outro faz a ligação Brasília-Porto Alegre-Buenos Aires.

A companhia oferece vários diferenciais aos passageiros no destino Buenos Aires. Um deles é o serviço de bordo, com requinte e reconhecimento internacional. A apresentação dos pratos foi mudada recentemente e agora as refeições quentes são servidas em caçarolas de porcelana retangulares cobertas com papel alumínio, substituindo as embalagens descartáveis. Além disso, são oferecidas taças de vidro para os passageiros. As mudanças acontecem em função do tema escolhido pela empresa para este ano, o “Bem-estar a Bordo”.

Os cardápios oferecidos aos passageiros da Classe Econômica das rotas internacionais foram desenvolvidos com alimentos mais saudáveis, visando o bem-estar do cliente. E tudo isso apostando no refinamento das preparações. Temperos muito condimentados, verduras ou frutas mais indigestas e alimentos gordurosos, como frituras, foram eliminados dos pratos.

Para a Classe Executiva, a TAM passou a oferecer traslado cortesia para passageiros que embarcam para Buenos Aires. O trajeto de ida e volta é realizado em carro privativo Peugeot 405 (ou equivalente) entre o aeroporto e o endereço indicado pelo cliente, desde que nas áreas da Grande Buenos Aires. O traslado pode ser requisitado na hora do desembarque na Argentina, sem reserva antecipada do carro.

Além disso, a TAM oferece para todos os passageiros mais duas facilidades: traslado cortesia entre o Aeroporto de Congonhas e o de Guarulhos e aluguel gratuito de telefone celular durante a estadia em Buenos Aires. Para utilizar o serviço, o passageiro precisa solicitar a reserva do aparelho pelo call center da TAM (4002-5700). O aluguel gratuito de celular é válido para todos os períodos do ano. O passageiro pagará apenas pelas ligações realizadas, mesmo assim com tarifas diferenciadas.

FONTE: Aviação Brasil / Tam Linhas Aéreas – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP