TAM patrocina missão comercial brasileira na França

118

A TAM Linhas Aéreas, maior companhia aérea no Brasil, foi a empresa escolhida pelo Governo do Estado de São Paulo e pela Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico para ser patrocinadora da Missão à França, que está levando empresários e representantes do governo paulista para buscar investimentos e divulgar o potencial turístico de São Paulo no exterior. A missão vai participar da Feira Internacional de Marselha, dentro do Espaço São Paulo, no período de 23 de setembro a 3 de outubro. Antes, realiza também o Journée Techno São Paulo, que prosseguirá até o dia 23, passando pelas cidades de Frankfurt, Paris, Nice e Marselha.

A programação inclui encontros de negócios entre empresários paulistas e franceses, além de seminários, palestras, exposições temáticas e eventos para divulgação do Estado de São Paulo como destino turístico. As atividades terão a participação de autoridades do governo, entidades empresariais, universidades, institutos, centros de ciência e tecnologia, empresas de base tecnológica e fabricantes paulistas dos segmentos de moda, calçados, decoração, móveis e alimentos.

O Estado de São Paulo será convidado de honra da Feira Internacional de Marselha, que recebe 400 mil visitantes a cada edição. A área reservada para o Espaço São Paulo ocupará 300 m² na entrada da feira. No local, serão divulgadas informações sobre a economia, tecnologia e turismo paulista.

A TAM será a empresa âncora do Espaço São Paulo, com um estande de 16 m² na entrada do local, onde haverá distribuição de material promocional e divulgação dos serviços da companhia na França. Também será realizada uma palestra exclusiva para os agentes de viagem locais, apresentando os diferenciais da TAM e os destinos operados pela empresa no Brasil.

“Queremos mostrar que São Paulo é um excelente destino para quem deseja fazer turismo de negócios ou de lazer”, explica Luiz Henrique Barreto do Amaral, diretor de Marketing da TAM. O patrocínio da Missão à França e a participação institucional da TAM nos eventos faz parte das ações de marketing da empresa para o Ano do Brasil na França.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP