TAM retoma vôo noturno para Nova York em setembro

79

A TAM Linhas Aéreas vai retomar o vôo noturno ligando o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, a Nova York (EUA), a partir do dia 1º de setembro. A mudança de horário desta freqüência vai permitir que os passageiros cheguem em Nova York no início da manhã, ganhando mais tempo para aproveitar sua estadia.

O vôo JJ 8080 sairá de São Paulo às 22h45, chegando no Aeroporto John Fitzgerald Kennedy (JFK) às 7h30 (hora local). O percurso inverso será realizado no vôo JJ 8081, com embarque em Nova York às 20h00 (hora local) e chegada em São Paulo às 6h45. A freqüência desta linha continuará sendo diária.

A viagem para Nova York é realizada a bordo das modernas aeronaves Airbus A330, equipadas com telas de vídeo individuais em todas as classes e poltronas que reclinam até 180º na Executiva. Passageiros da Primeira Classe e Executiva contam com transfer cortesia em carro privativo em Nova York e ainda podem utilizar uma das mais modernas salas VIP do mundo: o Clubhouse da Virgin Atlantic, localizado no Terminal 4 do aeroporto JFK.

No Programa Fidelidade TAM, o passageiro ganha a partir de 10.000 pontos na viagem de ida e volta a Nova York. Desta forma, pode viajar gratuitamente (ida ou volta) para qualquer destino na América do Sul atendido pela companhia.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP