TAM vai iniciar vôo para Criciúma (SC)

229

A TAM Linhas Aéreas vai iniciar a operação do novo vôo para Criciúma, em Santa Catarina, no dia 21 de maio. Esta freqüência será operada a partir do Aeroporto Diomício Freitas, em Forquilhinha, voando direto para Florianópolis e Brasília. Com esta nova rota, a TAM passa a oferecer vôos para 49 localidades no território nacional, chegando a 76 destinos com os acordos comerciais firmados com companhias regionais.

O vôo JJ 3072 decolará de Criciúma às 5h35 e chegará a Florianópolis às 6h15, partindo novamente às 6h45 para chegar em Brasília às 8h55. Esta freqüência será operada de segunda a sábado. Os passageiros que desembarcarem em Florianópolis e em Brasília poderão realizar conexões para todos os destinos atendidos pela TAM.

O percurso inverso será realizado no vôo JJ 3073, com saída de Brasília às 20h28 e chegada em Florianópolis às 22h45. Esta freqüência partirá da capital catarinense às 23h15 e chegará em Criciúma às 23h55. O vôo no sentido Brasília – Criciúma será operado de domingo a sexta-feira.

Com esta nova operação, a TAM reforça a oferta de vôos em Santa Catarina. A Companhia já atende as cidades de Florianópolis, Joinville e Navegantes, oferecendo vôos a partir destas localidades para diversos destinos nacionais e também no exterior.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP